segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Capa do novo CD de Avril Lavigne

Veja agora a capa do novo CD de Avril Lavigne.


Ali pela metade da minha adolescência, Avril Lavigne surgiu para o mundo com o seu jeitinho de menina skatista cantando músicas despretenciosas e divertidas. Na época, eu me apaixonei. Queria muito uma garota como a Avril Lavigne, mas não encontrava, o que acabou me levando a crer que garotas assim só existiam no Canadá e na MTV.

De qualquer forma, eu curtia algumas músicas da cantora, até que de uma hora pra outra ela mudou um pouco o seu estilo e as músicas passaram a não me agradar mais. Eu cresci, ela também. Acontece.

Agora, muito tempo depois, a cantora anuncia seu novo CD chamado “Goodbye Lullaby”. Junto com o anúncio do CD, veio também o nome do primeiro single: “What the Hell”. A nova música será apresentada aos fãs durante o show da virada em Nova York.

Esse é o quarto cd de Avril Lavigne e chega às lojas no dia 08 de março de 2011. Segundo informações, o disco demorou dois anos para ficar pronto. Nesse meio tempo a cantora também passou pelo processo de divórcio com seu marido, o vocalista da banda Sum 41.

Entre os envolvidos na produção do CD estão nomes conhecidos ad cantora, como Deryck Whibley, Evan Taubenfeld e Butch Walker. O produtor e compositor Max Martin também deu a sua contribuição para o CD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário